gamerx rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BANIDO INJUSTAMENTE

Ir para baixo

BANIDO INJUSTAMENTE Empty BANIDO INJUSTAMENTE

Mensagem  Anderson_Liima Ter maio 18, 2010 5:55 pm

Bom, meu nome e Anderson, meu nick no jogo e: Anderson_Liima, estou postando aqui, para relatar de um acontecido que ocorreu no dia 18 de maio, as 20:45 aproximadamente.
Tudo comecou que eu sair da Prisao, tinha pegado pena de 1200 seg, saindo, fui comprar arma com um amigo, chegando la na AMMU, quando estavamos comprando as armas, um player chamado: Pedrin_Buracao (ALGO ASSIM) entrou na loja, e sem mais nem menos comecou a atirar em nois 2, entao comecamos a atirar nele, ele matou meu amigo, quando estava prestes a morre, como ele e VIP, ele recuperou o colete e vida, entao tentei sair da loja, pra fugir, tinha um carro rosa na porta, peguei ele , e o pedrin saiu tbm, ai ele continuou atirando, entaoo eu so de raiva, colokei o carro em cima dele, e deixei elle la pra morrer.
Minutos depois um ADM la, me deixou 10 Min no carandiru, so que eu fiquei mandando /relatorio pra mim poder explicar pra alguem oq realmente aconteceu, e o unico que foi la foi o M, M_kx (alguma coisa assim) entao eu tava explicando pra ele, depois ele ficou off, tentei falar com outro adm, ai quando fui falar, o ADM la me deu BAN, motivo: entao fica mais 1 dia otario!
nao tireii SS que nao tenhu paciencia pra esas coias, mais relatei tudoo do inicio ao fim, e quero que tomem providencias,
so porq o cara e vip, ele e melhor que eu? --' ainda ele e PM
meu nick la e Anderson_Liima, espero que desbani =D. vlw.!

Anderson_Liima

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo